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Dúvidas Frequentes

Acabo de me associar, mas não recebi meu número de matrícula.

Após o preenchimento da ficha de inscrição e a realização do pagamento, você receberá um email confirmando sua associação, já com o seu número de matrícula, além de outras orientações sobre o clube.


Não recebi o email de confirmação da associação.

Assim que a inscrição é concluída e o pagamento efetuado, enviamos para cada novo/a sócio/a um email com a confirmação. Caso não receba o seu email em até 24 horas após a associação, entre em contato direto com secretaria@nautico-pe.com.br.


Sou sócio, mas não consigo pagar pelo site. Clico em “realizar pagamento” e nada acontece.

Provavelmente seu navegador está bloqueando pop-up. Você precisa configurar o seu navegador para autorizar abrir pop-up.


Não sei configurar o meu navegador para abrir pop-ups.

As regras variam para cada navegador. Sugerimos que o usuário pesquise no google “Como desbloquear pop-ups”


Estou com mensalidade atrasada e gostaria de pagar pelo site.

Se a mensalidade é referente ao mesmo mês do vencimento, é possível efetivar o pagamento. Caso o atraso seja relativo a meses anteriores, o pagamento só poderá ser feito, por enquanto, pessoalmente na secretaria do clube, ou com recebimento de boleto, por email - escreva para secretaria@nautico-pe.com.br e solicite a emissão do boleto em atraso.


Faz tempo que não pago as mensalidades, mas quero voltar a ficar em dia com o clube.

Neste caso, o sócio vai solicitar uma reativação da matrícula. Por enquanto, este procedimento só pode ser feito presencialmente, na secretaria do clube.


Não estou conseguindo acessar a área de sócio. Digito minha matrícula e os cinco primeiros números do meu CPF e não dá certo.


Provavelmente a sua ficha cadastral está desatualizada. Neste caso excepcional, o sócio poderá logar utilizando os cinco últimos números de sua matrícula como senha. Assim que entrar deverá atualizar sua ficha cadastral (incluindo o número do seu CPF) e criar uma nova senha de acesso.


Estou tentando me associar, mas não consigo enviar meus dados.

Se você preencher o cadastro e, ao final, não conseguir enviar, pode ser um erro de digitação ou você deixou de inserir algum dado. Confira tudo e depois tente reenviar. Se ainda assim não conseguir, informe o problema por email à secretaria (secretaria@nautico-pe.com.br).


Ajude-nos a melhorar.

Caso a sua dúvida não tenha sido esclarecida com essas dicas, mande um email para secretaria@nautico-pe.com.br relatando o seu problema. Gratos!