Futebol |

Escolinhas

Conheça a escolinha de futebol do Náutico

O sonho de ser jogador profissional começa muito cedo. E nada como uma boa escolinha de futebol para preparar um futuro craque.
A escolinha do Clube Náutico Capibaribe é uma referência regional, um revelador de talentos e formador de atletas. Funciona no Centro de Treinamento Wilson Campos, no bairro da Guabiraba, Recife. É a única escola de futebol de Pernambuco onde a garotada participa dos treinos em campos oficiais do próprio clube.
A faixa etária dos alunos é de 07 a 17 anos (do sub-9 até o sub-17), sob responsabilidade técnica de Jonatan Nino, Bruno Mendes e Ricardo James. Os professores não só trabalham o desenvolvimento do atleta, como também a formação do cidadão baseada em processos pedagógicos que buscam a socialização e a consolidação de bons valores. "Além das atividades iniciais do futebol, buscamos sempre a parte do aprendizado e do desenvolvimento cognitivo do atleta“, explicou o técnico Jonatan Nino.
A transição do aluno para a equipe principal de sua categoria depende do desenvolvimento pessoal diário. A escolinha serve como vidraça para os técnicos selecionarem os atletas que terão acesso à categoria de base.
Valores:
Sócio: R$ 60
Não Sócio: R$ 70
Categorias:
SUB-9/ SUB-11/SUB-13/SUB-15/SUB-17

Mais informações: (81) 4101-5073 (falar com Wendell) ou (81) 997081780 (whatsapp).