Clube Náutico Capibaribe

CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE

Login para sócios Associe-se

Comunicação Notícias

Digite no campo de busca ou selecione uma data para buscar uma notícia

Dado Cavalcanti analisa a derrota para o Campinense

12 - fev-2017

19:50

Após a derrota para o Campinense por 2x0, em Campina Grande, pela Copa do Nordeste, o técnico Dado Cavalcanti analisou a partida e apontou os fatos que levaram o Timbu ao terceiro insucesso seguido. Para o comandante alvirrubro, a equipe fez dois tempos distintos e não conseguiu construir um resultado positivo por falta de finalizações na meta adversária.

“Fizemos um bom primeiro tempo, a nossa equipe estava equilibrada, organizada. Tivemos algumas oportunidades, mas esbarramos na falta de finalização. Não concluímos quando éramos superiores. Tivemos posse de bola no campo deles, porém, não finalizamos. No segundo tempo aceitamos demais a chegada do Campinense. Perdemos o meio-campo e houve uma fácil quebra das nossas linhas. As trocas vieram para tentar mudar isso. Quando perdemos Rodrigo Souza, o jogo estava 0x0 e coloquei Adalberto para posicionar Éwerton Páscoa como volante pensando no abafa do adversário. Só que eles encontraram o gol numa finalização de fora da área. Ficou difícil, nos lançamos ao ataque e no contra-ataque sofremos o segundo”, avaliou o treinador do Timbu.

A sequência sem vitórias tem deixado o grupo abatido. Por isso, o técnico Dado Cavalcanti ressalta a importância de voltar a vencer para dar um novo ânimo aos jogadores visando a sequência da temporada. E a próxima oportunidade será pela Copa do Brasil, contra o Guarani de Juazeiro, na próxima quarta-feira.

“Quem não fica insatisfeito com a derrota não pode vestir a camisa do clube. Para o clima ficar bom é preciso vencer. Antes de voltar a ter boas atuações, precisamos ganhar. Precisamos ser mais competitivos e práticos em relação à vitória. Agora temos a Copa do Brasil pela frente, que nos dá um retorno financeiro, é jogo único e decisivo”, concluiu.

Clauber Santana / Comunicação CNC

Outras notícias

Associe-se

próximo jogo

Sport

Sport

Náutico

Náutico

Ilha do Retiro - 01/mar - 20:00

último jogo

Náutico

Náutico
0

Campinense

Campinense
0

Arena de Pernambuco - 23/fev - 20:30


Contato

Endereço: Av. Rosa e Silva, 1086 - Aflitos Recife – PE CEP: 52020-220
CNPJ: 08.145.021/0001-07
Ouvidoria: ouvidoria@nautico-pe.com.br
Secretaria: (81)3243-7600

ZAITE Tecnologia