Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Sub-20: Goleiro Rafael elogia pré-temporada alvirrubra na categoria

11/03/2017 ás 16:36 - Sábado
Imagem

O goleiro Rafael elogiou a pré-temporada realizada pelo Sub-20 do Náutico, no CT Wilson Campos. O jogador destacou o trabalho comandado pelo técnico Dudu Capixaba junto com toda a comissão desde a reapresentação. A preparação já tem o primeiro foco, que é o Corinthians, adversário do Timbu na Copa do Brasil da categoria.

“A nossa equipe está trabalhando forte. O professor Dudu (Capixaba) intensificou as atividades na parte física e tática nos últimos dias. E, com certeza, vamos chegar preparados na hora do jogo decisivo diante da equipe do Corinthians”, afirmou Rafael, que disputa posição com Sérgio, titular do time na Copinha.

Apesar de o adversário ser o atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o goleiro confia no potencial do Timbu. A vaga na segunda fase da Copa do Brasil Sub-20 será decidida em dois jogos: o primeiro no dia 5 de abril, com mando do Timbu, e o segundo no dia 12, em São Paulo.

“Sabemos da força do Corinthians, um clube grande no Brasil e são os atuais campeões da Copinha. Entretanto, estamos treinando muito com a nova comissão para alcançar nossos objetivos. Creio que serão jogos equilibrados. Eles têm bons jogadores, mas nós também temos”, pontuou o arqueiro.

Matheus Raposo / Comunicação CNC

Outras notícias