Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Marco Antônio e Tiago Alves serão reavaliados pelo DM alvirrubro

14/03/2017 ás 10:32 - Terça
Imagem

O meia Marco Antônio e o zagueiro Tiago Alves, que saíram machucados ainda no primeiro tempo do clássico contra o Santa Cruz, serão reavaliados pelo departamento médico do clube. Os dois sentiram lesões musculares na coxa e realizarão testes físicos, no caso do camisa 10, e o exame de imagem, para o defensor, para definir as condições dos atletas para enfrentar o Salgueiro.

“Marco Antônio sentiu a posterior da coxa esquerda e aparenta ser apenas uma contratura muscular. Amanhã (quarta-feira) a gente deve ter uma definição quando fizer um trabalho de campo para saber se ele terá condições de jogo”, explicou o médico Marcelo Correia.

O caso do zagueiro Tiago Alves é mais preocupante e ele não deve enfrentar o Salgueiro, no próximo sábado, às 18h30, no Cornélio de Barros, pelo Campeonato Pernambucano. O jogador será submetido a um exame de imagem na tarde desta terça-feira (14).

“Tiago Alves teve uma lesão na posterior da coxa direita. No exame físico aparenta ser uma distensão muscular, que só vamos confirmar no exame de imagem. Ele preocupa mais e provavelmente não terá condições de jogo”, completou o médico alvirrubro.

Clauber Santana / Comunicação CNC

Outras notícias