Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Anselmo crê em nova postura do Timbu em campo na Arena de Pernambuco

19/04/2017 ás 19:00 - Quarta
Imagem

É unânime entre os alvirrubros que será necessário ter uma atuação melhor na Arena de Pernambuco para buscar a classificação à final. E um bom desempenho começa na mudança da postura da equipe. De acordo com o atacante Anselmo, autor do segundo gol do Timbu na Ilha do Retiro, o Náutico terá de ser mais incisivo no ataque para alcançar o resultado esperado e reverter a desvantagem contra o Sport.

“Temos de mudar a postura, ser mais agressivo e errar menos. Pagamos pelos nossos erros no jogo de ida. Estávamos com a bola nos dois últimos gols e podíamos ter tido mais malandragem. Mas não dá para voltar. Agora, é fazer com que os erros não aconteçam e, com o apoio do nosso torcedor, avançar à final. Pela necessidade do resultado, precisamos agredir um pouco mais”, garantiu o camisa 9 alvirrubro.

No jogo de ida, o Náutico perdeu para o Sport por 3x2. No confronto da volta, terá de vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por dois ou mais tentos para se classificar direto para a final. Resultado possível de se construir com o apoio da torcida na Arena de Pernambuco.

“Vamos continuar lutando porque está em aberto. É um jogo de 180 minutos e a primeira parte foi jogada. Temos totais condições de fazer a nossa parte e avançar”, ressaltou Anselmo.

Com seis gols em oito jogos, o camisa 9 tem correspondido às expectativas de ser a referência do ataque do Timbu. Mas divide a responsabilidade com seus companheiros de equipe e exalta o conjunto alvirrubro.

“Não penso em ser protagonista num jogo, penso em ser em todos. Mas não só eu, como toda a equipe também. Hoje a partida mais importante é a próxima. Então, é trabalhar forte para aproveitar esse bom momento coletivo”, concluiu.

Clauber Santana / Comunicação CNC

Outras notícias