Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Náutico recebe a Chapecoense pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20

20/04/2017 ás 08:00 - Quinta
Imagem

Após a classificação diante do Corinthians, atuais campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Náutico enfrenta a Chapecoense nesta quinta-feira (20), no Estádio do Arruda, às 15h, pelas oitavas de finais da Copa do Brasil Sub-20. O confronto da volta será na próxima quarta-feira (26), na Arena Condá, em Chapecó.

Invicto no comando da equipe alvirrubra, o técnico Dudu Capixaba pode promover algumas mudanças em relação ao último jogo da competição. De acordo com o treinador, as duas equipes têm estratégias semelhantes e, portanto, o duelo deve ser estudado.

“Sabemos que é uma nova fase. A Chapecoense está motivada, assim como nós, e tem tudo para ser um jogo duro. Ambas as equipes tiveram um comportamento parecido nas partidas da primeira fase. Por isso, será um confronto bem estudado. Observamos bem o jogo deles e traçamos algumas estratégias”, disse.

Depois de estudar bem a Chapecoense, Dudu Capixaba pede atenção na velocidade do adversário. O objetivo é de que o Timbu continue sem sofrer gols na competição para levar uma vantagem para o jogo da volta fora de casa.

“Temos de ter cuidado com os contra-ataques da equipe adversária. Eles têm jogadores de velocidade. Temos de saber o momento certo de atacar e defender. Ser inteligente. É uma partida difícil e não podemos levar gol dentro de casa”, concluiu.

Matheus Raposo / Comunicação CNC

Outras notícias