Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Preparação para o clássico encerrada e dúvidas na escalação

14/07/2017 ás 10:08 - Sexta
Imagem

O técnico Beto Campos realizou os últimos ajustes táticos na equipe para o Clássico das Emoções na manhã desta sexta-feira (15), no CT Wilson Campos. O treinador alvirrubro comandou um trabalho de bolas paradas e, na sequência, um rápido coletivo. E embora tenha testado algumas possibilidades no time, ele tem dúvidas na escalação.

“Ainda estamos esperando por Gilmar. O departamento médico nos passou que ele teve uma pequena lesão e está trabalhando para que possa voltar amanhã (sábado) contra o Santa Cruz”, revelou o técnico do Timbu.

Apesar da indefinição, Beto Campos conta com pelo menos duas novas opções: o meia Diego Miranda e o lateral-direito Léo. Os jogadores já trabalharam com o treinador em outros clubes e podem ser algumas das novidades do Timbu diante do Tricolor.

“São jogadores que estão conosco há alguns dias e estavam atuando em seus clubes. Claro que trabalharam pouco a parte tática, mas conhecemos bem as características e têm a possibilidade de começar o jogo. Ou entrar no decorrer da partida em caso de necessidade”, concluiu.

Após o treino, o elenco alvirrubro iniciou o período de concentração. O Náutico enfrenta o Santa Cruz neste sábado (15), às 16h30, na Arena de Pernambuco, pela 14ª da Série B do Campeonato Brasileiro.

Clauber Santana / Comunicação CNC

Outras notícias