Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Alvirrubros contam com o apoio da torcida no Clássico das Emoções

14/07/2017 ás 16:00 - Sexta
Imagem

A torcida do Náutico mostrou nos últimos jogos que abraçou o time e está junto dos jogadores para buscar a reação na Série B. Ao final da partida contra o Juventude, mesmo com o empate por 1x1, os torcedores aplaudiram o elenco e reconheceram o esforço durante os 90 minutos. E no clássico contra o Santa Cruz, neste sábado (15), às 16h30, na Arena de Pernambuco, os alvirrubros contam outra vez com este incentivo para alcançar o resultado positivo.

“É importantíssimo ter o torcedor ao nosso lado, principalmente no momento difícil em termos de pontuação. Porém, a torcida está vendo no campo os atletas honrando o clube e correndo o tempo todo. Podíamos ter tido um resultado melhor contra o Juventude, mas jogamos de igual para igual contra a melhor equipe da competição. Peço que os alvirrubros continuem ao nosso lado porque assim sairemos dessa situação”, afirmou o técnico Beto Campos.

O apoio no final da última partida até surpreendeu os atletas. Contudo, foi a comprovação de que a torcida está ao lado da equipe para tirar o Náutico nas últimas posições da Série B e alçar a voos maiores.

“Fomos até pego de surpresa. Nos outros resultados, a torcida saiu desconfiada. Mas, desta vez, eles gritaram ‘eu acredito’. É um apoio maior para trabalhar forte e vir com mais confiança no clássico. Juntos, podemos sair vitoriosos”, ressaltou o lateral-esquerdo Henrique Ávila.

Recém-chegado ao Náutico, o lateral-direito Léo ficou admirado com a torcida alvirrubra. E acredita que diante do Santa Cruz, por ser um clássico, os torcedores irão incentivar ainda mais o time.

“A torcida está jogando junto, mesmo nessa situação. No último jogo, o primeiro que vi aqui, deu pra sentir que estão juntos. Será um jogo difícil contra o Santa Cruz, muito disputado. Mas vamos jogar com o coração na ponta da chuteira”, pontuou.

Clauber Santana / Comunicação CNC

Outras notícias