Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Náutico tem Clássico das Emoções na Arena de Pernambuco pela Série B

15/07/2017 ás 08:00 - Sábado
Imagem

Em reação na Série B do Campeonato Brasileiro para sair das últimas posições, o Náutico tem um confronto de extrema importância para a sequência da competição. Na tarde deste sábado (15), às 16h30, na Arena de Pernambuco, o Timbu enfrenta o Santa Cruz. O Clássico das Emoções é válido pela 14ª rodada e, em caso de triunfo, o Alvirrubro pode encostar ainda mais nas equipes de cima.

Após o empate por 1x1 contra o Juventude, na última terça-feira, a vitória nesta tarde tornou-se primordial para dar continuidade aos bons resultados. O técnico Beto Campos, porém, teve pouco tempo para armar a equipe, realizou apenas um trabalho tático e tem dúvidas na escalação. O atacante Gilmar, com dores musculares, pode desfalcar o time. Mas, independente da situação do camisa 84, o treinador planeja fazer mudanças.

“Estamos numa reconstrução da equipe, observando atletas e estamos tendo problemas de lesão. Por isso, não estamos dando continuidade. Faz parte até pelo momento. Perdemos um pouco em entrosamento, porém, já tivemos uma melhora na conquista de pontos que é o fundamental agora”, explicou o comandante alvirrubro.

Em seu primeiro clássico à frente do Náutico, Beto Campos espera um confronto aberto e com as duas equipes buscando a vitória. Do outro lado, o adversário também tem um treinador que chegou recentemente e que mudou as características do time.

“Temos observado todos os adversários. Com a chegada da nova comissão técnica (do Santa Cruz), deu para ver que a equipe tem jogado um futebol ofensivo, buscando o gol. Teve vitórias e empate nas últimas rodadas. Clássico é difícil de prever como o adversário virá, é um jogo diferente. Claro que, até pela situação das equipes, os dois vão buscar o gol e a vitória porque será importante para ambas”, ressaltou o treinador.

Clauber Santana / Comunicação CNC

Outras notícias