Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Edno Melo e Diógenes Braga foram aclamados presidente e vice do Náutico

16/07/2017 ás 19:59 - Domingo
Imagem

Candidatos pela chapa Resgate Alvirrubro, Edno Melo e Diógenes Braga foram aclamados como presidente e vice-presidente do Náutico para o biênio 2018/2019, em eleição realizada neste domingo (16), na sede do clube. O pleito contou com a participação de 366 sócios com 364 votos para a única chapa inscrita, dois brancos e outros dois nulos. Os novos mandatários alvirrubros assumem em janeiro, mas já vão iniciar a transição de gestão do clube.

"Muito obrigado ao presidente Ivan Brondi por permitir de bom grado a transição, que já começa nesta segunda-feira. A nova gestão vai começar em janeiro, mas o Náutico tem pressa. A transição de cogestão vai ajudar no planejamento do biênio", afirmou o presidente eleito Edno Melo, em seu primeiro discurso após a eleição.

O futuro mandatário do Timbu ressaltou a importância da união no clube. "A união é fundamental e estou vendo no dia a dia que essa união de fato é verdadeira. É uma união de propósito, de ideias. Não é uma união de pessoas. O principal motivo de o Náutico estar começando a mudar as coisas é essa união", resumiu.

Sobre os Aflitos, Edno Melo garantiu que será o principal objetivo da gestão voltar para a casa de todos os alvirrubros. "É uma das principais metas. Primeiro, a gente precisa voltar para os Aflitos. A gente está perdendo identidade com o torcedor, está perdendo receita. Então, o Náutico tem que voltar para sua casa de todo jeito o ano que vem", concluiu.

Ao final da eleição, em seu discurso para os sócios, o atual presidente do Náutico, Ivan Brondi, destacou a necessidade em pensar em prol do clube. E pediu união não apenas nas palavras, como nas atitudes também.

"O Náutico está precisando do trabalho de todos nesses momentos mais difíceis, principalmente quem vem de fora, com entusiasmo e sangue novo. Esperamos que toda essa união, movimento que se fez em torno de uma melhor condição para trabalho dentro do clube, seja benéfica para todos nós. O Náutico é um só e precisamos cada vez mais trabalhar com ele", pontuou o ídolo alvirrubro.

Comunicação CNC

Outras notícias