Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Estreantes no clássico, Diego Miranda e Leilson almejam sequência no time

17/07/2017 ás 18:46 - Segunda
Imagem

No Clássico das Emoções do último sábado, na Arena de Pernambuco, o Náutico teve duas estreias: o meia Diego Miranda e o atacante Leilson. O primeiro foi acionado ainda na etapa inicial, substituindo Giovanni, machucado. Enquanto o camisa 99 entrou no lugar de Léo Carioca, no segundo tempo. Os dois agradaram o técnico Beto Campos e, agora, esperam ter uma sequência na equipe alvirrubra.

“Foi uma estreia muito boa, ainda mais por ser em um clássico. Apesar de o resultado não ter vindo, acredito que a gente tenha feito um bom jogo. Agora é seguir trabalhando firme e forte para agarrar a oportunidade quando ela surgir novamente. E. se Deus quiser, sair vitorioso na próxima partida”, afirmou o atacante Leilson.

Diego Miranda lamentou ter tido uma chance no time devido à lesão de Giovanni. Porém, o meio-campista também correspondeu às expectativas e pode ser titular já diante do Paysandu, nesta terça-feira (18), às 19h15, no Mangueirão.

“Gostei da minha estreia e acho que fui bem, mas sei que tenho muito a render ainda em campo. Chegamos pelos lados e por dentro também. E acredito que possa continuar no time”, concluiu.

Clauber Santana / Comunicação CNC

Outras notícias