Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Alvirrubros esquecem tabela e focam em jogo a jogo da Série B

10/08/2017 ás 09:00 - Quinta
Imagem

Mesmo após duas vitórias seguidas, o elenco do Náutico não muda a postura e segue com o foco no jogo a jogo da Série B. Neste momento, os alvirrubros preferem esquecer a classificação e evitam fazer cálculos para sair da zona de rebaixamento. O objetivo é continuar somando pontos, principalmente com triunfos, para subir na classificação.

“Não trabalhamos com cálculos. Pensamos cada jogo como uma final. Não podemos nem empatar direito. Temos que fazer uma campanha boa e não podemos escolher o momento ou adversário. Ganhamos do vice-líder Vila Nova e depois o Luverdense e é com esse pensamento que vamos para os próximos jogos”, garantiu o volante Willian Schuster.

Já Amaral, que retorna após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo, não gosta nem de acompanhar outras partidas e torcer por resultados que possam ajudar o Timbu. De acordo com o meio-campista, a atenção está voltada apenas para o duelos do Náutico.

“Eu falo por mim. Eu não acompanho muito. Vejo só os resultados porque estou focado no trabalho no Náutico. Eu sei que tem outras equipes brigando, mas temos de pensar em nós para tirar o Náutico dessa situação”, concluiu.

Clauber Santana / Comunicação CNC

Outras notícias