Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Sub-15 do Timbu encerra a participação na Salvador Cup

11/08/2017 ás 18:33 - Sexta
Imagem

O time sub-15 do Náutico encerrou a participação na Salvador Cup nesta sexta-feira (11), após ser derrotado pelo São Paulo por 4x0, no Estádio Pituaçu. A competição serviu de experiência para os atletas e muitos deles disputaram um torneio nacional pela primeira vez. Mesmo a competição sendo sub-16, o Timbu disputou com o sub-15 e foi bastante competitivo. Agora, os alvirrubros seguem na preparação para o Campeonato Pernambucano.

Apesar de não ter se classificado para a semifinal, o Timbuzinho ganhou muita experiência na competição. “Foi bastante proveitoso nosso saldo aqui. Nosso objetivo foi alcançado: dar rodagem aos meninos como a gente sempre havia falado. Viemos com um grupo abaixo da idade. Houve muito amadurecimento da equipe, evolução tática, técnica e física. O sentimento é de felicidade”, ressaltou o técnico Thiago Souza.

O foco, agora, é outro. O Campeonato Pernambucano sempre foi o maior objetivo da categoria em 2017. Por isso, o treinador acredita que a equipe tem bastante potencial para ganhar o Estadual.

“Vamos chegar para dar trabalho. Voltar a colocar o sub-15 do Náutico no topo do Pernambucano, esse é o nosso propósito. Usamos a Salvador Cup como laboratório. A gente espera que tenhamos alcançado esse amadurecimento. Agora, vamos buscar o Estadual”, concluiu Thiago Souza.

Matheus Raposo / Comunicação CNC

Outras notícias