Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Sub-20 do Náutico em busca da segunda vitória no Pernambucano

12/08/2017 ás 10:13 - Sábado
Imagem

O sub-20 do Náutico enfrenta o Vera Cruz, neste sábado (12), às 15h, no Ademir da Cunha, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. Após vencer a primeira rodada fora de casa diante do Porto por 2x1, o Timbu tenta manter os 100% de aproveitamento jogando dentro dos seus domínios. É importante vencer, pois o Vera Cruz também ganhou na estreia e um triunfo coloca os alvirrubros na liderança do grupo C.

Em relação ao time que atuou na estreia, vão haver algumas alterações por conta de desfalques na equipe. O treinador Dudu Capixaba, porém, não confirmou a escalação. “Haverá algumas mudanças. Mas o time está preparado e motivado para essa partida diante do Vera Cruz para tentarmos assumir essa liderança do grupo”, disse o técnico.

A partida contra o Porto foi há duas semanas. Um tempo considerado grande de um jogo para outro. “Foi um tempo longo de uma partida para outra, nos ajudou em alguns aspectos. Deu um tempo a mais para treinarmos e focar mais na parte tática do time. Mas, nada que atrapalhe. O time está muito focado para vencer”, comentou Dudu.

O treinador alvirrubro sabe que não irá enfrentar um adversário bobo. A equipe visitante está na primeira posição do grupo. “O Vera Cruz vem motivado por ter vencido o primeiro jogo e por jogar contra um clube grande da capital. É uma boa equipe, mas sabemos das características deles e vamos tentar neutralizá-las”, resumiu.

Nas palavras de Dudu Capixaba, o torcedor alvirrubro pode esperar uma equipe que vai brigar pelo título da competição. “Vamos jogar nos nossos domínios. O torcedor pode esperar uma equipe preparada, motivada e com o objetivo de ser campeão. Vamos buscar o titulo. Respeitando sempre os adversários, mas precisamos vencer esse jogo para seguir 100% na competição”, concluiu.

Matheus Raposo / Comunicação CNC

Outras notícias