Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Girão está se sentindo confiante e seguro atuando na zaga

07/09/2017 ás 11:24 - Quinta
Imagem

O lateral-direito de origem Girão, sempre foi um jogador bastante versátil, também atuava tranquilamente como volante. Até que o técnico Dudu Capixaba o colocou para fazer uma nova função colocando o jogador para atuar na zaga. Nesta posição, o atleta vem demonstrando um bom futebol e se diz bastante seguro e confiante atuando no setor. Neste final de semana, o Timbu garantiu a vaga antecipada para a próxima fase do estadual, após golear o Belo Jardim, por 5x0.

“Estou muito feliz em poder estar atuando na zaga. Me sinto muito seguro e confiante nesse momento. Espero poder ir ganhando mais confiança e aproveitar a oportunidade que surgiu. Tomamos apenas um gol esse ano, isso não é só mérito da defesa e sim de todo o time , pois nossa marcação começa lá. No ataque e isso nos ajuda muito na parte da defesa”, comentou Girão.

Depois de garantir a classificação o Timbu tem um outro objetivo ainda nesta fase do estadual. “A classificação antecipada é fruto de um trabalho duro. Vamos seguir focado até o final do campeonato, com humildade e trabalhando a cada jogo. O fato de nos classificar antecipadamente não significa que vamos nos acomodar. Vamos lutar para assegurar essa liderança”, finalizou Girão.

Matheus Raposo

Outras notícias