Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Giovanni pede pés no chão dos alvirrubros para seguir reagindo na Série B

11/09/2017 ás 14:19 - Segunda
Imagem

O Náutico está numa clara evolução na Série B do Campeonato Brasileiro. Conquistou quatro vitórias nas últimas seis rodadas, deixou a lanterna e diminuiu a diferença para sair da zona de rebaixamento que era de 14 para cinco pontos. Porém, o Timbu ainda tem um longo caminho a percorrer para evitar a queda. Por isso, o meia Giovanni pede que os alvirrubros mantenham os pés no chão para continuar reagindo na competição.

“Desde quando cheguei, acho que é o melhor momento do time pela situação que estamos vivendo. Bem mais próximo de alcançar o objetivo, mas sabemos que não conquistamos nada. Não adianta fazer boas partidas e não sair da zona de rebaixamento. Temos de manter os pés no chão, trabalhar todos os dias para vencer os próximos jogos e sair dessa incômoda situação”, ressaltou o meio-campista.

A recuperação nas últimas rodadas deve-se, principalmente, pelas vitórias em casa. Porém, para sair de vez da zona de rebaixamento é preciso também conquistar pontos como visitante. E este é o foco do Náutico no momento visando o duelo contra Oeste-SP, na Arena Barueri, sábado (16), às 16h30.

“Na condição que estamos, temos de vencer em casa e pontuar fora. Desde quando Roberto Fernandes chegou, fizemos grandes partidas como foi contra o Ceará e não vencemos. Acredito que a vitória está próxima. É continuar jogando da mesma maneira que os três pontos virão. A rodada nos ajudou e só dependemos da gente. É fazer o nosso trabalho para sair dessa situação”, concluiu Giovanni.

Clauber Santana / Comunicação CNC

Outras notícias