Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Náutico estreia na segunda fase do Pernambucano Sub-20 contra o América

06/10/2017 ás 10:00 - Sexta
Imagem

Com uma campanha de destaque no Campeonato Pernambucano Sub-20, o Náutico estreia na segunda fase da competição diante do América-PE, neste sábado (7), às 15h, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista. A equipe do técnico Dudu Capixaba segue na caminhada em busca do título Estadual e, para isso, terá de se classificar entre os dois primeiros do Grupo D, que ainda conta com Afogados e Central. Caso avance, irá para as semifinais contra adversários da outra chave.

O Timbu teve um desempenho de destaque na fase inicial do Pernambucano. Venceu todas as partidas, marcou 15 gols e sofreu apenas um. Se credenciando como um dos favoritos do Grupo D, mas é preciso mostrar em campo diante de novos oponentes. E preparação para a segunda fase seguiu intensa para que não haja queda de rendimento.

“O time está preparado e focado. Estamos treinando forte porque teremos adversários bons pela frente. A começar pelo América, que no campo deles fica ainda mais complicado. Mas trabalhamos bem para vencer esse jogo”, afirmou o técnico da equipe Sub-20, Dudu Capixaba.

Os duelos são em sistema de ida e volta nesta segunda fase. Após enfrentar o América, o Náutico pega Central, no Gileno de Carlos, e Afogados, no Vianão, e inicia os confrontos de volta com o próprio Afogados. Serão jogos complicados, porém, o comandante alvirrubro está confiante de que a equipe possa avançar mais uma vez.

“É um grupo forte. Além do América, tem Central e Afogados. Porém, a nossa meta é classificar e chegar às semifinais bem. Para, na sequência, avançar à final e, se Deus quiser, ser campeão porque o Náutico precisa desse título”, finalizou.

Clauber Santana / Comunicação CNC

Outras notícias