Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Muita festa para a garotada alvirrubra no dia 12

11/10/2017 ás 15:21 - Quarta
Imagem

O amor por futebol é algo difícil de explicar. O torcedor só sabe que começa a sentir de pequenininho. Pra dar força a esse sentimento no coração das crianças alvirrubras, o Náutico prepara uma superfesta para receber a meninada no Dia das Crianças, 12 de outubro, das 9h às 13h, na sede do Clube. O evento será aberto para todos os sócios e crianças até 10 anos. A entrada para não associado será R$ 15.

A proposta, de acordo com a Diretoria Social, é oferecer um dia de diversão diferente, através do resgate de brincadeiras, histórias e cantos. “Queremos trazer um pouquinho a inocência e mostrar também o lado divertido de uma infância sem tanta influência da tecnologia. Além disso, a ideia é trazer o torcedor para vivenciar o clube desde pequeno, fortalecendo os laços com a nossa futura geração”, destacou o diretor social Mário Johnson.

A criançada vai poder curtir com a turma do Bolacomxita, o som da Bandacomxita, sorteio de brindes e aula de pintura. Além disso, a torcida alvirrubra infantil ainda vai poder se deliciar com: algodão-doce, pipoca e picolé.

Ação #Timbuzinho

Além da festa, em comemoração ao Dia das Crianças, o Clube fará uma surpresa para os pequenos torcedores que participarem da ação #Timbuzinho nas redes sociais oficiais do Náutico. A ideia é que pais ou os responsáveis gravem a meninada de até 12 anos mandando toda sua vibração na torcida pelo Timbu. Para participar, o vídeo precisa ser postado no seu Facebook, Instagram ou Twitter com a tag #Timbuzinho.

Raíza Araújo

Outras notícias