Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Campanha premia sócios com camisa oficial do Timbu

13/10/2017 ás 19:50 - Sexta
Imagem

A hora de jogar junto é agora. Contando com todo o apoio do torcedor para a equipe não perder o fôlego e virar o jogo na Série B, o Náutico lançou, nesta terça-feira, a campanha Alvirrubro Veste a Camisa, para incentivar o sócio a ficar quite com o clube ou adiantar mensalidades. Em troca, o sócio ganha uma camisa oficial do time. Prevista inicialmente para até esta sexta-feira, a ação foi prorrogada e segue até a segunda-feira (16). Para participar, os associados devem efetuar o pagamento na secretaria do Clube.

Com a ação, o Clube pretende incentivar os sócios a regularizarem a sua situação e ainda arrecadar receita para a reta final da temporada. A promoção tem regras específicas para cada categoria de associado, que pode adiantar ou mesmo quitar pendências com o Náutico e se beneficiar.

Para ganhar a camisa, que tem tamanhos e quantidades limitadas, os sócios Contribuinte e Patrimonial precisam pagar três mensalidades. Já o sócio Timbu-torcedor tem que desembolsar quatro mensalidades para levar a camisa. Para o sócio Standard, a exigência é de seis contribuições. Os associados que estão em dia com o clube até o fim do ano tem valor diferenciado, sendo uma parcela a menos nas categorias Contribuinte, Patrimonial e Timbu-torcedor, e duas e menos no Standard.

A secretaria do clube funciona regularmente, das 9h às 20h. No feriado do Dia das Crianças, quando acontece a festa da garotada na sede, ela estará aberta das 9h às 13h. Na segunda-feira, último dia para efetuar o pagamento e ganhar a camisa, o horário de funcionamento vai até às 20h.

Raíza Araújo / Comunicação CNC.

Outras notícias