Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Fut 7 campeão da Copa Verão

10/10/2017 ás 18:24 - Terça
Imagem

A equipe alvirrubra de futebol 7 foi a grande campeã da Copa Verão, realizada no último fim de semana, na Arena Candeias. A competição reuniu 15 equipes, dentre elas, as quatro maiores forças do fut 7 pernambucano: Náutico, Sport, Santa Cruz e o Condor de Nazaré da Mata.

O Timbu conquistou o título com oito vitórias e apenas uma derrota, para o Santa Cruz, ainda na primeira rodada. Na final, o Alvirrubro venceu o Sport, por 4x2, levando o título de número 40 da modalidade para o clube. “Ganhar títulos no fut 7 para mim é a coroação de um trabalho que vem sendo realizado há anos por toda nossa equipe. Com a comissão técnica que contamos hoje, que é a mesma da Seleção Pernambucana, e com a qualidade do grupo que temos, não podemos pensar diferente. Ganhar títulos sempre é o nosso objetivo em qualquer competição que disputamos!”, destacou o gestor do Fut 7 do Timbu, Divaldo Torres.

Agora, o foco da equipe se volta para o Campeonato Pernambucano, em que o time enfrenta na próxima rodada o atual líder da competição, o Condor de Nazaré da Mata.

Raíza Araújo / Comunicação CNC

Outras notícias