Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Sub-20 encara o América nesta quarta pelo Pernambucano

09/11/2017 ás 12:44 - Quinta
Imagem

Brigando por uma vaga na semifinal, a equipe Sub-20 do Náutico vai enfrentar o América, nesta quinta-feira, às 15h, no Estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho. A partida vale pela sexta rodada da segunda fase do Campeonato Pernambucano. O Timbu precisa apenas de um empate para se classificar como segundo colocado do Grupo D para a próxima fase da competição.

O Alvirrubro está com oito pontos, na segunda posição. Já o América é o primeiro colocado do grupo, com 13 pontos. Conquistando a classificação, a equipe alvirrubra vai enfrentar, no próximo sábado, o primeiro colocado do Grupo E, o Sport, que tem 11 pontos. Na semifinal, só a vitória interessa para as equipes, já que nesta fase a competição é estilo mata-mata.

Com apenas uma derrota na temporada, contra o Central, por 2x0, na última rodada do Estadual, a expectativa da direção das categorias de base do Náutico é conquistar o campeonato. “Estamos fazendo uma excelente temporada. Só tivemos uma derrota até agora, então estamos bem confiantes de que a equipe vai brigar pelo título”, afirmou o diretor Gilberto Pinheiro Correia Júnior.

Raíza Araújo / Comunicação CNC

Outras notícias