Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Sub-20 do Náutico enfrenta Sport na semifinal do Pernambucano

10/11/2017 ás 16:56 - Sexta
Imagem

Após passar pelo América, por 3x0, na última quinta-feira (9), o Náutico avança para a semifinal do Campeonato Pernambucano Sub-20, e neste sábado, a equipe alvirrubra já vai ter que estar pronta para encarar o duelo contra o Sport, às 15h, no Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho. Para conquistar uma vaga na final da competição, o Timbu precisa vencer a partida, já que a etapa funciona como mata-mata.

O Alvirrubro encerrou a segunda fase do torneio como segundo colocado do Grupo D, com 11 pontos, atrás apenas do América, que terminou com 13. Já o Sport foi o primeiro colocado do Grupo E, com 14 pontos. Na segunda posição, ficou o Serra Talhada, com oito. Dessa forma, o América e o Serra Talhada enfrentam-se na próxima segunda, às 15h, no Pereirão, em Serra Talhada. O vencedor da partida garantirá a outra vaga na final.

A vitória contra o América

Na partida da última quinta-feira (09), o Náutico precisava apenas do empate para conseguir a classificação, mas encerrou a etapa com chave de ouro, goleando o líder do grupo, por 3x0. Os gols foram marcados por Felipinho de falta, depois Tarcísio deixou a sua marca, após receber belo cruzamento pela lateral, e o volante Lucas encerrou o placar, fazendo o seu após cobrança de escanteio.

Sub-15 e Sub-17

Também neste sábado, o Sub-15 e o Sub-17 do Náutico entram em campo. A equipe alvirrubra enfrenta o Porto nas duas categorias no Centro de Treinamento Wilson Campos. O primeiro jogo é do Sub-15, às 13h30, pela terceira partida da segunda fase do Estadual – perdeu o primeiro e venceu o segundo. Na segunda disputa do dia, o Sub-17 entra em campo, às 15h. A equipe também joga pela terceira rodada da segunda fase do Pernambucano, e está com seis pontos, após duas vitórias.

Raíza Araújo / Comunicação CNC

Outras notícias