Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Projeto de reforma dos Aflitos aprovado na Prefeitura do Recife

29/11/2017 ás 15:55 - Quarta
Imagem

A tarde desta terça-feira (28) foi mais um dia importante para os alvirrubros que sonham em voltar para o estádios dos Aflitos. O presidente em exercício do Náutico, Ivan Pinto da Rocha, acompanhado do engenheiro Múcio Jucá, responsável pelo projeto de reforma do complexo esportivo, receberam o aval da Prefeitura da Cidade do Recife (PCR), através do secretário de Mobilidade e Controle Urbano, João Braga, para a realização de todas as obras necessárias.

De acordo com o presidente, com a autorização oficial da PCR, o Náutico vai poder acelerar o processo de restruturação do Eládio de Barros Carvalho. “Voltar para os Aflitos é o sonho de todo torcedor alvirrubro, e a autorização que conseguimos nesta terça é um passo fundamental para torná-lo real. Acredito que com o retorno ao estádio o clube vai renascer, contando com o apoio do seu torcedor”.

Com a notícia, a Comissão Paritária planeja começar a intensificação das obras já a partir da próxima semana. Atualmente, o estádio está em processo de finalização da nova drenagem do gramado.

Raíza Araújo / Comunicação CNC

Outras notícias