Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Presidente Ivan Pinto da Rocha reuniu-se com o prefeito Geraldo Julio

06/12/2017 ás 18:00 - Quarta
Imagem

Uma nação que espera ansiosa o retorno para casa. É esse o sentimento dos alvirrubros quando o assunto é a reforma dos Aflitos. O tema foi a pauta de uma reunião, na tarde da última segunda-feira (4), do presidente do Náutico, Ivan Pinto da Rocha, com o prefeito do Recife, Geraldo Julio. O encontro contou ainda com a presença do secretário de Projetos Especiais, João Guilherme Ferraz, e do Procurador Geral do Município, Ricardo Correia de Carvalho. Na ocasião, o chefe do executivo municipal foi presenteado com uma camisa oficial do Timbu.

A reunião reforçou o comprometimento da Prefeitura do Recife em continuar dando o apoio necessário para a reforma dos Aflitos, permitindo que o andamento das obras siga dentro do programado. “O nosso sonho está cada dia mais perto, e com esse apoio do prefeito Geraldo Julio estamos ainda mais ansiosos para que o nosso Náutico volte a disputar seus jogos em casa”, declarou o presidente do Náutico, Ivan Pinto da Rocha.

A nova cara do estádio já começou a ser planejada em definitivo pela Comissão Paritária desde o anúncio da autorização das obras, no último dia 28 de novembro. Atualmente, a prioridade é finalizar a nova drenagem do gramado.

Henrique Barros

Outras notícias