Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Náutico regulariza quase todo o elenco para estreia

06/01/2018 ás 12:57 - Sábado
Imagem

Para esta estreia na temporada de 2018, contra o Itabaiana pela pré-Copa do Nordeste, o Timbu colocou à disposição para o departamento jurídico, a regularização de 16 atletas. Este número, já com a exceção dos atletas Renato Júnior, lesionado por cerca de 6 meses, Thiago Cunha, de licença para resolver problemas pessoais, e Breno Calixto, anunciado na noite desta sexta-feira (5).

Mostrando o total comprometimento da equipe jurídica, financeira e de futebol nesta nova fase alvirrubra, quase todos os atletas possíveis estão regularizados e a disposição do técnico Roberto Fernandes. Camacho, Camutanga, Gabriel Araújo, Thiago Ennes, Negretti, Josa, Hygor, Wallace PE, Clebinho, Fernandinho, Wágner Lauretti, Rafael Assis e Daniel Bueno, já foram listados no BID e podem seguir viagem para Sergipe. Restando apenas Medina, que depende da abertura da janela de transferência internacional, marcada para o próximo dia 10, além de Bryan, que segue em recuperação no DM, e Hugo Acosta, que estão regularizando a documentação para a liberação da Confederação Brasileira de Futebol. Na próxima segunda-feira (8), próximo dia útil, será a vez de iniciar o procedimento também do mais novo contratado zagueiro Breno Calixto.

“Sempre foi uma cobrança, legítima, da torcida, da imprensa, que o clube conseguisse regularizar com agilidade os atletas, antes das competições. Às vezes os jogadores chegavam e havia muita demora até liberá-los para o jogo. Esse ano fizemos um planejamento, organizamos tudo e estamos cumprindo o cronograma para repassar ao futebol o máximo em organização”, comentou Diógenes Braga, vice-presidente executivo e de futebol do Náutico.



Comunicação CNC

Outras notícias