Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Náutico empata e decide vaga para a Copa do Nordeste na Arena de Pernambuco

08/01/2018 ás 23:00 - Segunda
Imagem

Na noite desta segunda-feira (8), o Náutico viajou até Itabaiana, em Sergipe, e empatou em 0 a 0 com os donos da casa no estádio Etelvino Mendonça. O duelo vale uma vaga no grupo C da Copa do Nordeste.

Por ser a primeira partida profissional do Náutico no ano após pouco pouco mais de 15 dias de trabalho de pré-temporada, o Náutico ainda mostrou pouco entrosamento em campo. Mesmo assim, com muita raça, os atletas lutaram do primeiro ao último minuto e ficaram no zero a zero com a equipe sergipana.

“Tem bastante coisa pra ser melhorada e isso é natural. A gente sabe que partir de um trabalho do zero, tendo que trabalhar todos os aspectos, não é fácil. Foi o primeiro trabalho que os atletas tiveram que suportar os 90 minutos. Muitos desses atletas não terminaram a temporada jogando, estão há 3 meses sem jogar, quando acabou a série C. 90% dos atletas estão nessa situação. Tem muita coisa de parte física e tática a ser melhorada, é normal, acabamos de vir de uma pré-temporada", comentou o técnico Roberto Fernandes.

A partida de volta, que pode render ao Náutico a vaga na fase de grupos da competição e uma boa cota financeira, está marcada para o próximo sábado (14), às 16h, na Arena de Pernambuco.

Ficha do jogo

Itabaiana 0
Andrade; Carlos Henrique (Eusébio), Diego Bispo, Ramon e Juninho; Mica, Eduardo, Léo Mineiro (Salatiel) e Bida (Moisés); Douglas e Paulinho Macaíba. Técnico: Gilberto dos Santos.

Náutico 0
Jefferson; Thiago Ennes, Rafael Ribeiro, Camacho (Camutanga) e Gabriel Araújo; Negretti, Hygor e Wallace Pernambucano (Jobson); Clebinho (Wagner Lauretti), Daniel Bueno e Fernandinho. Técnico: Roberto Fernandes.

Local: Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana (SE).
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE).
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Armando Lopes de Sousa (ambos do CE).
Cartões amarelos: Camacho, Daniel Bueno (N), Carlos Henrique, Paulinho Macaíba (I).
Público: 1.094.
Renda: R$ 22.300.

Comunicação CNC

Outras notícias