Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Elenco volta aos trabalhos focando na classificação

11/01/2018 ás 14:47 - Quinta
Imagem
Crédito: Léo Lemos / CNC

A quarta-feira (10), dia de recomeçar o trabalho após a primeira decisão contra o Itabaiana, foi marcada pela reapresentação dos atletas e volta aos treinos já visando o sábado (13).

Como primeiro dia de trabalho após uma partida, o grupo foi dividido em dois. Os atletas que atuaram como titular em Sergipe, fizeram um treino na academia pela manhã e à tarde. Enquanto o restante do grupo, também trabalhou pesado, só que no gramado.

A tarde também contou com uma palestra, comandada pelo técnico Roberto Fernandes e o analista Anderson Borges, analisando a atuação alvirrubra na primeira partida e já fazendo os ajustes na equipe para o segundo jogo.

APRESENTAÇÃO

A tarde contou também com a apresentação oficial do atacante Daniel Bueno. O atleta foi anunciado como novo reforço Timbu na última quinta-feira (4) e já atuou como titular na partida de estreia da temporada, na última segunda-feira (8) diante do Itabaiana. O experiente atleta de 34 anos, tem passagens por equipes do Brasil e do exterior, e chegou pra reforçar o setor de ataque da equipe.

“É como eu disse pra Roberto Fernandes, que é a realização de um sonho. É a primeira vez que visto a camisa de um time assim, tão grande. O Náutico tem uma história no futebol brasileiro, e eu estou aqui para corresponder ao treinador e à torcida”, comentou Daniel Bueno.

Comunicação / CNC

Outras notícias