Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Fim dos preparativos e hora da decisão

12/01/2018 ás 22:20 - Sexta
Imagem

Chegaram ao fim, nesta sexta-feira (12), os preparativos para a grande decisão pela Copa do Nordeste. Foram poucos dias após o jogo de ida, apenas para o técnico Roberto Fernandes fazer alguns ajustes.

Entre os treinamentos da semana, muita conversa entre os atletas, treinos com bola parada e também vídeos com os lances do primeiro duelo, mostrando novas situações para o jogo deste sábado (13).

Em relação ao time titular que atuou na primeira partida, o técnico Roberto Fernandes vai fazer alterações. Lesionado, Camacho deixa o time para a entrada de Camutanga. Outras alterações também pode acontecer. Para este desafio, Roberto conta também com a novidade do meia Medina, que foi regularizado e já pode atuar. Durante a coletiva de imprensa realizada no CT Wilson Campos, Roberto prometeu duas alterações.

“A mexida do primeiro para o segundo jogo não está relacionado apenas a planejamento e também a desempenho. Vamos tentar algumas modificações pra ver se a equipe tem um desempenho melhor. Testei algumas coisas na Arena e aqui no CT, e vamos colocar em campo no sábado”, comentou Roberto.

Para chegar à fase de grupos, o Náutico precisa vencer por um placar mínimo. Em caso de empate sem gols, a decisão vai para os pênaltis. Empate com gols dá a vaga para o Itabaiana.

Comunicação CNC

Outras notícias