Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Náutico empata com Pesqueira e segue líder

04/02/2018 ás 00:06 - Domingo
Imagem

Na noite deste sábado (3), o Timbu conquistou mais um ponto no Campeonato Pernambucano. O técnico Roberto Fernandes levou a campo uma escalação com muitas alterações. Jogando no estádio Joaquim de Britto, o Náutico saiu atrás no placar no primeiro tempo, mas chegou ao gol de empate já na segunda etapa. Com o resultado, o Timbu dorme na liderança da competição, mas aguarda o restante dos jogos, para saber se continua como primeiro colocado ao final da rodada.

Para este duelo, o técnico Roberto Fernandes fez algumas alterações na equipe por conta da grande maratona de jogos. Alguns atletas que estavam inclusive atuando em muitas partidas como titulares, sequer viajaram para Pesqueira, como Wallace Pernambucano, Gabriel Araújo e Josa.

O Náutico saiu atrás do placar logo aos 14 minutos da primeira parte, com um gol marcado por Daniel Tavares. O Timbu chegou ao gol de empate aos 15 minutos do segundo tempo, em um contra-ataque, que Tharcysio mandou para as redes, 1 a 1.

O Timbu volta a entrar em campo na próxima terça-feira (6), diante do Salgueiro, na Arena de Pernambuco, por mais uma rodada, a 6ª, do Campeonato Pernambucano.

Ficha do jogo
 
Náutico: Bruno; Thiago Ennes, Breno Calixto, Camutanga e Kevyn(Rafael Ribeiro); Negretti, Willian Gaucho(Tharcysio) e Felipinho(Luiz Henrique); Clebinho, Robinho e Daniel Bueno. Técnico: Roberto Fernandes.
 
Estádio: Joaquim de Brito (Pesqueira-PE). 
Árbitro: Diego Fernando Silva. Assistentes: Bruno César Chaves e Humberto Martins Dias
Gols: Daniel Tavares, 14’ 1ºT. (Pesqueira); Tharcysio, 14’ do 2ºT (Náutico). Cartões amarelos: Camutanga (Náutico)
Público e renda: 1.357 espectadores; R$ 35.970,00

Comunicação CNC

Outras notícias