Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Com a missão de recuperar a liderança, Náutico encara o Salgueiro

06/02/2018 ás 17:46 - Terça
Imagem

Dando continuidade na maratona de jogos, o Timbu já tem mais um duelo na noite desta terça-feira (6), na Arena de Pernambuco. O adversário da vez será o Salgueiro, pela 6ª rodada do estadual, às 20h. Com o empate diante do Pesqueira na última rodada, o Náutico acabou perdendo a liderança por um ponto. Hoje o Timbu só depende dele para momentaneamente reassumir a ponta da tabela.

Para o duelo, mais uma vez o técnico Roberto Fernandes mantém o clima de mistério. O treino de ontem, o último antes desta partida, foi fechado e sem a presença da imprensa. Nem a lista de relacionados para a partida foi divulgada. O técnico alvirrubro pode poupar alguns atletas, já que o Timbu tem um duelo importante na próxima quinta (8), diante do Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste.

Um dos cotados para atuar nesta partida é o goleiro Bruno, que assumiu a titularidade após a contusão de Jefferson. “Eu lutei tanto pra chegar até aqui, que eu quero jogar um jogo atrás do outro, um dia depois do outro. Eu prefiro jogar, porque preciso pegar ritmo de jogo, isso é importante pra mim. Vão ter jogos difíceis pela frente e eu vou ser muito exigido”, comentou o goleiro.

Local: Arena de Pernambuco
Horário: 20h
Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos
Assistentes: Ricardo Chianca e John Andson Alves

Comunicação CNC

Outras notícias