Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Para fechar primeira fase na liderança, Náutico encara Belo Jardim

07/03/2018 ás
Warning: date(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this - Quarta
Imagem
Crédito: Leo Lemos / CNC

Finalizando essa primeira parte do estadual, o Náutico entra em campo nesta noite, às 21h45, para encarar o Belo Jardim, no estádio SESC Mendonção, em Belo Jardim. Atual líder do campeonato, o Timbu só depende dele para terminar esta fase da competição na ponta da tabela e ter vantagem decidindo em casa até uma possível final.

Diferentemente do que vinha acontecendo desde o início da temporada, com uma maratona absurda de jogos, o técnico Roberto Fernandes conseguiu ter uma pausa com o elenco. Como o Náutico folgou na penúltima rodada do estadual, o último duelo alvirrubro foi na quarta-feira passada, pela Copa do Brasil. Desde lá, sem compromissos de jogos, Roberto aproveitou para treinar e muito a equipe. O time que entra em campo hoje ainda é uma dúvida. O técnico alvirrubro fechou o último treino e não divulgou a lista de relacionados que viajaram para o interior do estado.

Em caso de vitória, o Náutico não depende de nenhum resultado e termina esta primeira fase na liderança. Com o primeiro lugar, o Timbu enfrentaria a equipe 8ª colocada, última entre as classificadas, pelas quartas de final, em jogo único na Arena de Pernambuco. Além de sempre ter a vantagem de decidir em casa até a grande final.

Local: Sesc Mendonção (Belo Jardim-PE)
Horário: 21h45
Árbitro: Gleydson Ferreira
Assistentes: Cleberson Nascimento Leite e Marcelino Castro

Comunicação CNC

Outras notícias