Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Centro de Treinamento é a bola da vez

08/03/2018 ás 12:00 - Quinta
Imagem


Está dando gosto de ver a sede do Clube Náutico Capibaribe. Bem cuidada, limpa, organizada, pintura nova, estacionamento regulado, novas árvores plantadas, reformas estruturais realizadas. A ação emergencial de tratamento do imóvel já está feita, com manutenção permanente. Agora é a vez de se voltar para a outra jóia do Náutico: o seu Centro de Treinamento.

Desde segunda-feira, o CT vem recebendo um tratamento emergencial de recuperação. Começou pela limpeza da área - 47,5 hectares. A grama vai ser aparada, os prédios pintados, e reformas pontuais estão previstas para acontecer.

O trabalho vem sendo coordenado pelo Diretor de Patrimônio, Eduardo Carvalho, e pelo superintendente do CT, Moacir Pereira. “No final do ano passado realizamos algumas ações pontuais no CT, como limpeza e corte de mato. Mas a área é muito grande, precisa de manutenção constante. Então optamos por concentrar esforços primeiro na sede, e agora estamos iniciando a etapa do Centro de Treinamento. Paralelamente, continuamos no trabalho de recuperação do estádio”, informa o diretor patrimonial.

Moacir Pereira, superintendente da unidade, acrescenta que nos últimos 60 dias várias ações de preservação e conserto estão acontecendo: “Fizemos a manutenção de ar condicionados do hotel e da base, adquirimos novos aparelhos, o alojamento da base foi pintado, trocamos caixa d´água, limpamos canaletas, estamos concluindo a obra para fazermos uma lavanderia no hotel”.

Comunicação CNC

Outras notícias