Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Querendo se recuperar na Copa do Nordeste, Náutico enfrenta Bahia

10/03/2018 ás
Warning: date(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this - Sábado
Imagem
Crédito: Leo Lemos / CNC

Com a missão de conquistar a primeira vitória para se manter vivo na competição regional, o Náutico entra em campo na tarde desta sábado (10), às 16h, na Arena de Pernambuco para enfrentar o Bahia. Terceiro colocado no grupo C da Copa do Nordeste, o Timbu precisa dos três pontos para permanecer na briga e disputar a classificação para a próxima fase.

A semana de preparação para essa partida foi curta, já que na última quarta-feira o Náutico encarou o Belo Jardim pela última rodada da primeira fase do estadual. Para a maioria dos atletas a quinta-feira foi de regenerativo e só restou a tarde da sexta-feira para o técnico Roberto Fernandes fazer ajustes na equipe. Este último treino foi fechado e a escalação de logo mais ainda está sendo mantida em segredo.

“A gente sabe que é um jogo muito difícil contra o Bahia, mas vamos entrar focados, pra que acima de tudo, isso possa nos motivar para os próximos jogos”, comentou o atacante Wallace Pernambucano, que pode estar entre os titulares da equipe.

O Timbu é o atual terceiro colocado do grupo com apenas um ponto conquistado em nove disputado, ficando apenas a frente do Altos do Piauí, último colocado no grupo. Na liderança o Botafogo da Paraíba já acumula nove pontos em 100% de aproveitamento, enquanto o Bahia é vice-líder com seis pontos ganhos. Uma vitória alvirrubra é mais do que importante para continuar em busca da classificação.

Ficha do jogo
Local: Arena de Pernambuco
Horário: 16h
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes: Rondinelle dos Santos Tavares (AL) e Esdras Mariano (AL)

Comunicação CNC

Outras notícias