Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Escolinha de Futebol de Campo: inscrições abertas

13/03/2018 ás 12:00 - Terça
Imagem


Treinar em um campo oficial de futebol é o sonho de muita gente. Mas uma rotina para os alunos da escolinha de futebol do Náutico. Localizada no Centro de Treinamento alvirrubro, na Guabiraba (BR 101), a escolinha atualmente conta com cerca de 200 alunos, e está com inscrições abertas para a formação de novas turmas

São aceitos alunos de 7 a 17 anos que desejem jogar futebol de forma amadora ou profissional - o desempenho de todos os alunos é permanentemente monitorado por profissionais do clube. O valor da mensalidade é R$ 60 para sócios e R$ 70 para não sócios. As aulas acontecem segunda, quarta e sábado; ou terça, quinta e sábado.

A Escola de Futebol do Náutico conta com 04 campos oficiais de futebol, 02 campos de areia, 01 mini-campo, 02 vestiários e Departamento Médico, além das salas administratiivas. É a única no estado de Pernambuco com toda essa infraestrutura.

Além da atividade esportiva, a escola busca oferecer o máximo para o desempenho psicológico, social e físico dos alunos. O objetivo principal é utilizar o esporte como ferramenta para socialização do aluno, utilizando seus valores para a construção de seu caráter. E, como objetivo secundário, incentivar o sonho daqueles que mostram talento e capacidade para tentar uma carreira.

A Escola de Futebol do Náutico atua para ser referência na região como formadora de atletas, cidadãos responsáveis e principalmente, atletas de alto nível e com comportamento adequado ao que o futebol exige.

Mais informações: 4101-5073.

Comunicação CNC

Outras notícias