Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Pela quarta fase da Copa do Brasil, Náutico encara Ponte Preta em Campinas

11/04/2018 ás 19:14 - Quarta
Imagem

Na noite desta quarta-feira (11), o Náutico entra em campo no estádio Moisés Lucarelli em Campinas, São Paulo, para dar início a disputa pela quarta fase da Copa do Brasil diante da Ponte Preta. Após passar pelo Cordino, Fluminense-BA e Cuiabá, o Timbu terá a equipe paulista pela frente, jogando a primeira partida fora de casa e decidindo a classificação na Arena de Pernambuco na próxima semana, para tentar avançar as oitavas de final da competição.

Vindo de uma partida que gerou um desgaste enorme aos atletas, a final do Campeonato Pernambucano, o técnico Roberto Fernandes pode alterar a escalação da equipe. Como de costume, o treinador alvirrubro não divulgou a lista dos atletas que viajaram para Campinas e a confirmação da equipe só deve sair momentos antes da partida.

Nesta fase da competição nacional, a classificação é definida em sistema de ida e volta. O gol marcado fora de casa não é mais critério de desempate quando há igualdade no saldo de gols das duas partidas. Independente do placar deste primeiro duelo, a partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira (18), na Arena de Pernambuco.

Ficha do jogo
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
Horário: 21h45
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade (ambos do RS)

Comunicação CNC

Outras notícias