Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

No duelo de ida, Náutico perde para a Ponte Preta

12/04/2018 - Quinta
Imagem

Jogando no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, a equipe do Náutico não conseguiu se impor, e logo no primeiro tempo e foi surpreendido pela equipe da Ponte Preta, sendo derrotado por 3 a 0. Com este resultado o Timbu terá que vencer por 4 gols de diferença na partida de volta na Arena de Pernambuco para poder avançar de fase.

Um verdadeiro apagão é o que se pode definir da primeira etapa. Sem praticamente nenhuma finalização em campo, o Timbu terminou tomando três gols em 15 minutos. O primeiro saiu aos 19 com Orinho, pegando o rebote da marcação. O segundo veio três minutos depois com Felipe Saraiva, que driblou dois marcadores e o goleiro Bruno. O terceiro e último veio em um contra-ataque, onde a zaga se desentendeu, fazendo 3 a 0. No segundo tempo, o Timbu até tentou reagir, mudando a postura e tentando igualar as ações na partida. Mas Jóbson acabou sendo expulso logo aos 3 minutos da segunda parte, complicando qualquer reação. A Ponte Preta também não levou perigo, mantendo o placar da primeira parte.

Para se recuperar e tentar avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Timbu volta a enfrentar a Ponte Preta na próxima quarta-feira (18), às 21h45, na Arena de Pernambuco. Para se classificar, o Náutico precisa vencer os adversários por 4 gols de diferença. Se conseguir vencer a partida por 3 gols de diferença, a decisão de quem avança vai para os pênaltis. Mas antes desse duelo, o Timbu vira a chave mais uma vez pra dar início a uma nova competição. No próximo domingo (15), às 19h, na Arena de Pernambuco, o Náutico abre o Campeonato Brasileiro da Série C com o “Clássico das Emoções” entre Náutico e Santa Cruz.

Ficha do jogo
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade (RS)
Cartões amarelos: Kevyn, Jóbson, Fernandinho
Cartão vermelho: Jóbson.

Comunicação CNC

Outras notícias