Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Na estreia da Série C, Náutico encara Clássico das Emoções na Arena

15/04/2018 ás 14:40 - Domingo
Imagem

Iniciando a caminhada na competição mais importante para o Náutico neste ano, a equipe alvirrubra terá pela frente logo um clássico. Para largar com pé direito em busca do objetivo de voltar a Série B do futebol brasileiro, o Timbu vai encarar o Santa Cruz, no famoso Clássico das Emoções, neste domingo (15), às 19h, na Arena de Pernambuco.

Vindo de derrota por 3 a 0 contra a Ponte Preta pela Copa do Brasil, o técnico Roberto Fernandes deve ter a volta de importantes atletas que estiveram de fora desta última partida. Robinho, Rafael Assis, Wallace Pernambucano, Wendel e Ortigoza, deve ser alguns desses. A novidade também a disposição são os dois novos reforços alvirrubros, o lateral-esquerdo Tiago Costa e o volante Jhonnatan, que estão regularizados e à disposição. Como de costume, o último treino preparativo alvirrubro foi fechado e sem a presença da imprensa e a equipe que entra em campo logo mais, só será divulgada momentos antes da partida.

Nesta primeira fase da competição nacional, são 20 equipes separadas por dois grupos, A e B. No grupo A, o Náutico vai encarar as outras nove equipes do grupo em jogos de ida e volta. Estão no grupo com o Náutico: Confiança-SE, ABC-RN, Atlético-AC, Botafogo-PB, Globo-RN, Remo-PA, Salgueiro-PE, Juazeirense-BA e Santa Cruz-PE. Após a primeira fase, o quatro melhores classificados de cada grupo vão se cruzar, o 1º contra o 4º e o 2º contra o 3º do grupo adversário, em duelo de ida e volta em mata-mata.

Ficha do jogo
Local: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata.
Data: 15/04/2018.
Horário: 19h.
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR).
Assistentes: Pedro Martinelli Christino (PR) e Luciano Roggenbaum (PR).

Comunicação CNC

Outras notícias