Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Em preparação para o Campeonato Pernambucano, sub-20 do Timbu vence amistoso contra a Cabense

16/05/2018 ás 16:22 - Quarta
Imagem

O sub-20 do Náutico venceu a Cabense por 3x1, em um amistoso realizado na manhã desta quarta-feira (16), no Centro de Treinamento Wilson Campos, na Guabiraba. Os gols da equipe alvirrubra foram marcados pelo volante Samuel e os atacantes Neto e Juninho Carpina.

No primeiro tempo, o Náutico começou a todo vapor. Logo no início da partida, Neto abriu o placar para os alvirrubros. Após sofrer o empate, o Timbu foi pra cima ainda no primeiro tempo e conseguiu ficar novamente em vantagem após um belo gol de Samuel.

“Esses amistosos são bons para ganhar ritmo de jogo e entrosamento da equipe. São muitos jogadores novos chegando, além disso alguns saíram, precisamos nos conhecer”, comentou o volante Samuel.

Na segunda etapa, a equipe alvirrubra dominou as ações durante toda a parte final. Para fechar a vitória, Carpina marcou o terceiro e garantiu o triunfo por 3x1.

“Os erros também são pontos positivos nesses amistosos para que possamos corrigir nos treinamentos. Nossa equipe teve uma boa evolução na questão da maturidade”, comentou o técnico interino Rodrigues Ceará, que momentaneamente está no comando da equipe alvirrubra, já que o técnico Dudu Capixaba está como treinador interino do futebol profissional.

Desde a reapresentação da equipe, esse foi o segundo amistoso do sub-20. Na semana passada os garotos alvirrubros venceram a Seleção de Paulista por 3 a 0. A estreia do Timbu no Campeonato Pernambucano Sub-20 está marcada para o próximo dia 2 de junho, com local e adversário ainda indefinidos.

Comunicação CNC

Outras notícias