Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Sub-15 vence clássico contra o Santa Cruz e segue 100% no estadual

06/06/2018 ás 17:37 - Quarta
Imagem

O sub-15 do Náutico venceu o Santa Cruz por 2 a 0, na manhã desta quarta-feira (6), fora de casa, no Estádio Grito da República, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. Os gols da equipe alvirrubra foram marcados pelos atacantes João Caíque e Cauã.

No primeiro tempo, o Santa Cruz foi superior nos quinze minutos iniciais. Depois disso, o Náutico dominou completamente a partida e teve duas chances claras de abrir o placar, mas acabou desperdiçando.

A segunda parte começou parecida com a primeira. O Santa Cruz teve boas oportunidades, mas parou no goleiro Samuel, que salvou tudo. Aos 20, o Náutico pressionou a saída de bola da equipe tricolor e conseguiu abrir o placar com João Caíque, 1 a 0. Em seguida o Timbu ampliou a vantagem com Cauã, 2 a 0.

“Feliz pelo gol e mais ainda pela vitória. Ganhar é sempre bom e um clássico é melhor ainda. Esses três pontos dão tranquilidade para a sequência da competição”, comentou João Caíque. Com a vitória, o Náutico segue três pontos atrás do líder, porém com uma rodada a menos. O próximo duelo alvirrubro será neste sábado (9), às 15h, contra o Porto, no CT Wilson Campos, na Guabiraba.

Comunicação CNC

Outras notícias