Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Sub-15 e sub-17 enfrentam o Porto pelo estadual

08/06/2018 ás 21:54 - Sexta
Imagem

Em rodada dupla, as equipes sub-15 e sub-17 do Náutico enfrentam o Porto, neste sábado (8), no Centro de Treinamento Wilson Campos, pelo Campeonato Pernambucano. A primeira partida será do sub-15, às 8h30, e logo em seguida, às 10h, será a vez do sub-17. As duas equipes do Timbu estão com 100% de aproveitamento na competição, e as duas ainda vem de vitórias no Clássico das Emoções, diante do Santa Cruz, também em outra rodada dupla.

O sub-15 tem a mesma pontuação da equipe caruaruense, porém conta com uma partida a menos. O Timbu vem com moral depois de uma vitória no Clássico das Emoções diante do Santa Cruz por 2x0. Será a primeira partida em casa da equipe no estadual depois de três rodadas, onde a equipe atuou apenas uma vez, já que folgou em uma das rodadas. Por isso, apesar do 100%, o Timbu está na segunda colocação.

"É uma vitória num clássico que nos dá confiança e eleva o nível de maturidade dos nossos atletas. Foi um jogo muito difícil. Precisamos continuar no processo de afirmação. É fundamental vencer para estabilizar nossa briga pela liderança", disse o técnico Adriano Souza.

Pelo sub-17, Náutico e Porto estão empatados na tabela de classificação com nove pontos ganhos e vão disputar a liderança . O Timbu ainda leva vantagem no saldo de gols, já que balançou as redes 27 vezes em 3 jogos.

"O Porto há muitos anos vem formando em todas as categorias de base excelentes equipes. O histórico do confronto é de dureza. E ainda mais por ser uma das únicas equipes, junto conosco, que está 100% na competição. Tivemos três belas vitórias que não dão vantagem para gente no próximo jogo. Devemos entrar do mesmo jeito do último jogo, muito concentrado e buscando a vitória para se manter na primeira colocação", frisou o treinador Dico Wolley.

Comunicação CNC

Outras notícias