Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

No primeiro jogo de sequência decisiva em Recife, Náutico encara o Remo

08/06/2018 ás 22:47 - Sexta
Imagem

Na tarde deste sábado (9), o Náutico vai dar início a uma sequência de quatro jogos seguidos em Recife, pela Série C do Campeonato Brasileiro. E para tentar deixar de vez a zona de rebaixamento e passar a brigar pela parte de cima da tabela, o primeiro duelo será contra o Remo, às 16h, na Arena de Pernambuco. Na sequência o Timbu vai enfrentar o Santa Cruz no Arruda e o Botafogo-PB e Atlético-AC na Arena de Pernambuco, onde bons resultados pode colocar o Náutico em outro patamar da tabela de classificação.

Vindo de derrota fora de casa contra o ABC, mas visivelmente em uma evolução técnica na equipe, o Timbu já está confirmado para a partida sem muitas alterações. Com uma semana inteira para trabalhar, o técnico Márcio Goiano testou opções e definiu a equipe para a imprensa no último treino do Timbu, nesta sexta-feira. Em relação a última equipe titular, ele só não podia utilizar o meia Luiz Henrique, que tomou o terceiro cartão amarelo e está de fora do jogo. Na vaga do prata da casa, Jóbson está confirmado. Outra alteração na equipe será na lateral-esquerda, por opção do técnico Márcio Goiano, Josa ganha a vaga de Tiago Costa. Com isso, o Timbu está definido com: Bruno; Thiago Ennes, Camutanga, Camacho e Josa; Jhonnatan, Jóbson e Dudu; Lelê, Ortigoza e Robinho.

Com sete pontos ganhos, o Timbu ocupa a última posição do grupo A, com a mesma pontuação do Remo, adversário deste sábado. Em caso de vitória, o Timbu pode alcançar até a 7ª posição do grupo.

Ficha do jogo
Local: Arena de Pernambuco
Horário: 16h
Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)

Comunicação CNC

Outras notícias