Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Sub-15 e sub-17 vencem o Porto e mantém os 100% no Estadual

09/06/2018 ás 23:07 - Sábado
Imagem

O sub-15 e o sub-17 do Náutico venceram o Porto, em suas respectivas categorias, pelo Campeonato Pernambucano, na manhã deste sábado (9), no Centro de Treinamento Wilson Campos. A primeira partida foi a do sub-15, com vitória alvirrubra por 3x1, com gols dos atacantes André Victor e João Caíque, além do meio campista Gilliard. Já o sub-17 ganhou por 2x0, com gols dos atacantes Júlio e Ramalho. Com as vitórias, as equipes alvirrubras seguem com 100% de aproveitamento na competição.

SUB-15

A equipe visitante começou saindo na frente do placar, fazendo 1 a 0. Mas logo depois, o Timbu tratou de virar a partida com João Caíque e André Vitor ainda no primeiro tempo. Gilliard marcou mais um e aumentou a vantagem para o Náutico, fechando em 3 a 1. Os alvirrubros dividem a primeira colocação com o Sport, com nove pontos ganhos em três jogos disputados. Esse foi o primeiro jogo da equipe alvirrubra dentro de casa no estadual.

"Conseguimos nos impor na partida, fomos superiores e merecedores da vitória. Estou muito feliz pelo desempenho dos atletas, foram determinados e acreditaram na proposta tática que a gente passou para eles", disse o técnico Adriano Souza.

SUB-17

Por se tratar de um jogo muito importante, com as duas equipes empatadas na primeira colocação com nove pontos e serem os únicos invictos na competição, o Timbu partiu com força máxima logo no primeiro tempo e construiu o placar. Os gols foram marcados pelos atacantes Júlio e Ramalho. Agora, com a vitória, o Timbu se isolou na liderança do campeonato. "Iniciamos muito bem a competição, agora é trabalhar para manter essa boa sequência de resultados", ressaltou o treinador Dico Wolley.

As equipes voltam a entrar em campo na próxima quarta-feira (13), contra o Vitória, em mais uma rodada dupla, no Centro de Treinamento Wilson Campos.

Comunicação CNC

Outras notícias