Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Novo uniforme homenageia volta para casa

12/06/2018 ás 09:20 - Terça
Imagem

O "Vermelho de luta" é a cor do terceiro uniforme do Náutico, lançado sábado passado - estreando em campo com vitória. O novo manto do Timbu celebra a volta para casa alvirrubra, a ser marcada com a reabertura do estádio dos Aflitos. A homenagem está presente com o selo do estádio na barra - uma ilustração assinada como #CaldeirãoTimbu. Na manga da camisa, a marca da campanha "Voltando pra casa" aparece com marcação em embossed.

Desenvolvida com malha de microfibra de poliéster em mini piquet, que resulta em toque levemente acetinado, a peça proporciona conforto e mobilidade para o atleta, facilitando a performance durante a prática esportiva.

Produzido pela Topper, patrocinadora oficial do Náutico, o uniforme possui gola diferenciada, parte frontal em tecido vermelho com listras marcadas em baixo relevo. Nas costas, destacam-se retilínea vermelha com listras. A manga é raglan em tom grená. A camisa possui grafismo reticulado fazendo alusão às listras tradicionais do clube, com efeito degradê na parte inferior da peça.

O Escudo foi desenvolvido em etiqueta tear aplicada com rebordo e detalhes em branco metalizado. A logo da Topper é evidenciada por etiqueta termocolante branca com contorno grená. Finalizando os detalhes da camisa, a Topper desenvolveu uma nova etiqueta de legitimidade de produto oficial, aplicada próximo da barra.

Desde sábado o novo manto alvirrubro está à venda na loja oficial do clube, a Timbushop (fone 3038-2948), nas versões masculina, feminina, juvenil e infantil (a partir de 2 anos). Sócio em dia tem 5% de desconto.

Aceitação

O 3º uniforme conquistou imediatamente o coração da torcida. Os comentários nas redes sociais do Náutico estão sendo muito positivos. O primeiro dia de vendas, no sábado, foi um sucesso – a empolgação era tão grande que o torcedor comprava e já saía da loja vestindo a nova camisa.

A peça de divulgação do uniforme foi produzida pelo Marketing do clube fazendo alusão à série La Casa de Papel, do Netflix. O vídeo foi postado no instagram e no Facebook do Náutico e repercutiu pelo whatsapp.

Sobre a Topper

Com mais de 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005. Atualmente, é parceira de 11 importantes clubes no futebol brasileiro: Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube Atlético Mineiro (MG), Clube do Remo (PA), Clube Náutico Capibaribe (PE), Esporte Clube Vitória (BA), Goiás Esporte Clube (GO), Grêmio Esportivo Brasil (RS), Guarani Futebol Clube (SP), Associação Atlética Ponte Preta (SP) e Paraná Clube (PR). Também fornece a bola oficial das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro de Futebol, além da bola e uniforme de árbitros para a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

Comunicação CNC

Outras notícias