Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Sub-15 e sub-17 vencem mais uma e mantém os 100% de aproveitamento

13/06/2018 ás 17:52 - Quarta
Imagem

O Náutico é o único time que está invicto nas três categorias (sub-15, sub-17 e sub-20). As duas primeiras categorias alvirrubras fizeram mais uma vítima, desta vez foi o Vitória. O sub-15 venceu por 3x0, com gols dos atacantes João Caíque e Cauã (duas vezes). Já o sub-17 goleou por 5x1, com os atacantes Ramalho, Tiago e Guilherme e o lateral-esquerdo Lucas balançando as redes.

SUB-15

Após um primeiro tempo morno, aonde o Náutico teve amplo domínio, mas não teve chances claras de gol, o Timbu voltou com outra cara no segundo tempo. As mudanças surtiram efeito, Cauã que saiu do banco abriu o placar para o Timbu, 1x0. Quatro minutos depois, João Caíque ampliou a vantagem, 2 a 0. O melhor ficou para o fim, Cauã fez um golaço de cobertura faltando dois minutos para o fim do jogo, fechando o placar em 3x0.

A equipe alvirrubra tem 12 pontos conquistados em 4 jogos, uma partida a menos do que o líder do estadual, que é o Sport. "Sensação inexplicável. Venho trabalhando forte, e é o segundo jogo em que saio do banco e posso ajudar meus companheiros fazendo gol. A nossa equipe está muito unida, vem se dedicando bastante nos treinamentos que vem dando certo e estamos invictos no campeonato", falou Cauã.

SUB-17

Diferente do sub-15 que deixou para decidir o jogo no segundo tempo, o sub-17 tratou de matar a partida logo na primeira parte. Com gols de Tiago, Lucas (duas vezes) e Ramalho, o Timbu fechou o primeiro tempo vencendo por 4 a 0. Na segunda etapa, a equipe diminuiu um pouco o ritmo, mas sempre tendo o controle da partida. Aos 20 minutos, o Vitória ainda diminuiu o marcador pra 4 a 1. Já no finalzinho da partida, o atacante Guilherme ampliou o placar, 5 a 1.

Com 100% de aproveitamento e líder isolado da competição, o Timbu tem o melhor ataque com 33 gols e o vice-artilheiro do estadual que é o atacante Tiago, com seis gols. "Isso é fruto do trabalho no dia a dia. A gente vem treinando forte e está tudo dentro do que planejamos. Estamos na liderança e precisamos manter isso", concluiu Tiago.

Na próxima rodada, a equipes do sub-15 e do sub-17 terão pela frente mais uma jornada dupla, desta vez diante do Centro Limoerense, no próximo sábado (16), no estádio José Vareda, em Limoeiro.

Comunicação CNC

Outras notícias