Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Futebol feminino do Náutico se prepara para o Pernambucano 2018

05/07/2018 ás 14:15 - Quinta
Imagem

Em agosto vai começar o Campeonato Pernambucano de Futebol Feminino, que terá a participação de oito equipes dispostas em dois grupos. O Náutico, apesar de já ter seu time montado, vai fazer uma última seleção de atletas neste domingo, 08 de julho, às 9h no Centro de Treinamento do Náutico (Guabiraba – Recife).

As candidatas devem se apresentar pouco antes das 9h no CT, com roupa própria de treino (não pode usar peças com referências a outros times além do Náutico), parecer cardiológico atualizado e documento de identificação. “Não é bem uma peneira, será um dia de observação de novas atletas. Temos nossa equipe pronta, mas não descartamos a possibilidade de encontrar novos talentos que se incorporem ao grupo, garantindo reforço para o Pernambucano”, diz Tatiana Roma, diretora da Mulher.

PERNAMBUCANO 2018

A Federação Pernambucana de Futebol reuniu, no dia 4, representantes das equipes que irão disputar o Pernambucano 2018 para informar sobre as regras da competição. Serão oito equipes participando do campeonato, duas chaves de quatro. Duas equipes de cada chave vão se classificar para a semifinal. Em todas as etapas, os jogos serão de ida e volta (duas partidas contra cada adversário).

O campeonato começa em 4 de agosto. A chave A é composta por Náutico, Sport, Ypiranga e Cabense. A chave B tem Vitória, Santa Cruz, Centro Limoeirense e Porto.

Comunicação CNC

Outras notícias