Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Márcio Goiano tem apenas uma dúvida na defesa alvirrubra

06/07/2018 ás 08:32 - Sexta
Imagem

O Náutico perdeu para a próxima partida o zagueiro Rafael Ribeiro e o atacante Lelê, por lesões na coxa, sofridas durante a vitória contra o Atlético-AC no último sábado, na Arena de Pernambuco. O técnico Márcio Goiano confirmou o substituto no ataque, mas deixou a dúvida na defesa. A equipe alvirrubra vai enfrentar o Confiança-SE, neste sábado (6).

A briga pela titularidade no setor defensivo do Timbu, trata-se dos zagueiros titulares na conquista do título do Campeonato Pernambucano. Camacho e Camutanga lutam por uma vaga ao lado do zagueiro Suéliton. Com um início de competição com a defesa tomando muitos gols, agora nos últimos três jogos o Timbu só sofreu um gol. "Estou tranquilo em relação aos jogadores que vão jogar. Importante é estarmos focados. Ainda estou na dúvida de quem inicia o jogo na zaga", comentou o técnico Márcio Goiano.

Já no ataque, o treinador confirmou a volta do atacante Ortigoza na equipe titular. O camisa 30 alvirrubro ficou de fora dos dois últimos jogos por conta da expulsão no Clássico das Emoções contra o Santa Cruz. Lembrando que o paraguaio é o artilheiro do Náutico no ano e competição. "Ortigoza é um grande jogador, a gente sabe da importância dele para o Náutico. Desde que chegou fez bons jogos, marcando gols. Temos que estar preparado nesse momento. Continuar focado, passar para os atletas que ainda tem muitos jogos e precisamos permanecer no G-4", frisou Márcio.

O elenco alvirrubro, que já está em Aracaju, faz o último treino na manhã desta sexta-feira no Clube da Caixa. A partida contra o Confiança está marcada para às 21h, na Arena Batistão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Comunicação CNC

Outras notícias