Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Buscando dar continuidade à sequência de vitórias, Náutico encara o Confiança em Sergipe

07/07/2018 ás 13:00 - Sábado
Imagem

Depois de uma incrível recuperação na tabela de classificação, saindo da lanterna do grupo A para a vice-liderança, o Timbu quer dar continuidade a boa fase na Série C do Brasileirão. Já são quatro vitórias consecutivas e a equipe alvirrubra quer buscar mais uma, pra não ter perigo de deixar o G-4 no final desta rodada. Além de enfrentar um adversário que tem a mesma pontuação, o Náutico terá que enfrentar também um tabu de ainda não ter vencido fora de Pernambuco nesta competição.

Para o duelo, o técnico Márcio Goiano já tem a equipe praticamente definida, com dúvida em apenas uma posição. Sem poder manter os mesmos atletas que venceram o líder Atlético-AC na última rodada, já que o atacante Lelê e o zagueiro Rafael Ribeiro estão vetados pelo departamento médico, ele precisou acionar dois substitutos. De volta após cumprir suspensão por dois jogos, o atacante Ortigoza foi o escolhido para substituir Lelê. Na zaga, Camacho e Camutanga disputam a vaga de Rafael Ribeiro.

Em caso de vitória, o Timbu se consolida por mais uma rodada no G-4 e na vice-liderança da competição e dependendo do resultado do Atlético-AC, pode até encostar na liderança do grupo A da Série C.

Ficha do jogo

Local: Arena Batistão, em Aracaju-SE
Horário: 21h
Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Vítor Carmona Metestaine (SP)

Comunicação CNC

Outras notícias