Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Sub-20 encara o Porto pelo Campeonato Pernambucano

08/07/2018 ás 08:55 - Domingo
Imagem

Neste domingo (8), o Náutico vai até Caruaru, para enfrentar o Porto, às 15h, no estádio Antônio Inácio, pelo Campeonato Pernambucano Sub-20. Na vice-liderança do grupo B do estadual, com um jogo a menos do que o líder Sport, os alvirrubros seguem com 100% de aproveitamento e vão em busca de mais uma vitória nesta 4ª rodada da competição.

De folga desde o último dia 15 de junho, quando venceu o Centro Limoeirense por 4 a 0, os alvirrubros tiveram muito tempo para trabalhar neste recesso da competição estadual. "Estamos preparados. Esses dias serviram para fazer alguns ajustes no time. Trabalhamos bem a questão física dos atletas, além de termos realizados alguns amistosos contra o profissional para não perder o ritmo de jogo. A equipe está focada para vencer a partida", comentou o técnico Dudu Capixaba.

Apesar de ter apenas um ponto da competição em dois jogos disputados, o Porto é tradicionalmente um adversário difícil nas categorias de base, com um histórico de sempre revela bons jogadores. "Será um jogo difícil. Nunca é fácil jogar em Caruaru. Principalmente contra o Porto que investe muito na base", concluiu Dudu.

Comunicação CNC

Outras notícias