Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Sub-15 e sub-17 empatam fora de casa no “Clássico dos Clássicos”

09/07/2018 ás 08:05 - Segunda
Imagem

O Náutico visitou o Sport pelo Campeonato Pernambucano, numa rodada dupla, na manhã deste domingo (8), no CT do Sport. As equipes do sub-15 e do sub-17 empataram por 1x1. Os gols alvirrubros foram marcados pelos atacantes Leandro, do sub-15 e Júlio, do sub-17. O Timbu é o único invicto nas duas categorias.

SUB-15

A primeira partida foi a do sub-15. O jogo começou morno, sem chances claras de gol. Após um vacilo defensivo do Timbu, o Sport abriu o placar, ainda no primeiro tempo. O Náutico partiu pra cima e ainda na primeira metade desperdiçou uma grande chance de empatar o jogo com João Caíque.

No segundo tempo, o Náutico tomou as rédeas do jogo e perdeu mais duas boas oportunidades, uma com o atacante Thallyson e outra com o zagueiro Richard. Mas no fim, o Timbu conseguiu transformar a chance criada em gol. Leandro ganhou bem do defensor e deu um toque na saída do goleiro empatando o jogo, 1 a 1.

"Fico muito agradecido pela confiança que o treinador teve em mim. Feliz pelo gol e por ter ajudado minha equipe. Espero que no próximo jogo a gente saia com a vitória", comentou o atacante Leandro, que saiu do banco para marcar o gol de empate.

SUB-17

Já o sub-17 começou saindo na frente no placar. Após cobrança de escanteio, o atacante Júlio rematou para dentro da baliza e colocou o Timbu em vantagem, 1 a 0. No primeiro tempo, o Sport agrediu pouco o gol do Náutico. Na segunda parte, o Sport conseguiu empate logo nos minutos iniciais. As duas equipes continuaram procurando o gol, mas a grande chance de desempatar o jogo foi alvirrubra, após bom passe do atacante Tiago, o atacante Ricardo ficou de frente para o gol, mas chutou por cima.

O Náutico segue invicto e na liderança isolada da competição. "Eu acredito que a gente tinha qualidade e capacidade para sairmos vitoriosos. Foi um jogo pegado, muito brigado e acho que o empate não sai com gosto de derrota. Continuar na liderança nos trás tranquilidade", frisou o lateral-esquerdo Lucas.

A equipe do sub-15 está na primeira colocação com a mesma pontuação do Sport. Na próxima rodada as equipes voltam a se enfrentar, mas agora será no CT Wilson Campos, no sábado (14), às 8h30. O sub-17 enfrenta o América, no mesmo dia e local, às 10h.

Comunicação CNC

Outras notícias